Será falta de carinho ou atenção?

1 Comment
 
Dentro das reclamações das mamães que tem filhos cadastrados conosco aqui na agência, a questão que trata da falta de mais contatos telefônico da nossa parte é disparada a de maior número.
 
Então, resolvi postar este artigo para explicar nossos procedimentos.

Primeiro, gostaria de dizer que não se trata de falta de carinho nem atenção, nós  ligamos sempre que uma necessidade de uma comunicação rápida com nossos agenciados, E quando é que isto acontece?
 
As ligações são feitas para:
 

·       chamar para um teste;
·       avisar quando for aprovado no teste*;
·       marcar dias e horários de trabalhos;
·       recebimento de cachês;
·       parabenizar pelo aniversário (não é urgência mas sim um mimo com nossos agenciados);
·       avisar sobre um curso que vai iniciar ou quando vamos produzir um desfile ou um concurso;

 
Utilizamos também várias outras ferramentas de comunicação com nossos agenciados: palestras dos cursos – onde explicamos detalhadamente todos os procedimentos da agência, e-mail, mensagens de texto para o celular (SMS), twitter da TKT, este blog, facebook da TKT canal do youtube da TKT e site. Em breve abriremos também palestras programadas para quem não faz cursos conosco.
Tentamos nos cercar de todos os meios de comunicação para que ninguém se sinta desprestigiado ou sem atenção. 
A concorrência é grande, existem muito mais modelos que trabalhos e sabemos que a falta de informação gera desânimo e desconfiança, por isso abrimos nosso twitter para informar tudo que se passa aqui na agência. Testes que estão acontecendo, trabalhos, os nomes dos aprovados e tudo que envolve nosso trabalho como eventos e cursos. Seria muito bom que vocês também se interessem em vir em nossas palestras, procurem tirar dúvidas e dar também suas sugestões, é muito importante estar preparado para quando surgir uma oportunidade.


Queremos e propomos ser, uma agência aberta a criticas e voltada para a satisfação de nossos clientes, que em nosso caso são dois, vocês de um lado e os contratantes do outro. E se nossos dois clientes não ficarem satisfeitos é sinal que nosso trabalho não está sendo bem feito.
Agradeço a todas as criticas e sugestões recebidas e quero assim poder melhorar sempre em busca de um serviço mais útil e valoroso a nossos clientes.
O Livro “Mamãe, quero ser modelo!” trata destas e de muitas outras dúvidas, você já comprou o seu?
  
*atenção, não se liga para avisar quem NÃO foi aprovado (na maioria das vezes também não temos este retorno dos clientes), portanto se você está ansiosa em saber se já houve o resultado do teste, ligue para a agência, não nos incomodamos de lhe dar esta e muitas outras informações.


Um Comentário


Deixe seu comentário

6 + 12 =