Selfie tape, já fez o seu?

0 Comments

A tradução seria auto gravação, é pegar o celular e se gravar em vídeo, interpretando um texto ou mesmo só se apresentando para o produtor te conhecer e ver como você se sai à frente de uma câmera.
Podemos ver com esta gravação de apresentação, além da fisionomia atual do/a ator/atriz, sua simpatia, segurança e desenvoltura. Nos selfie tapes com textos poderemos ver também a interpretação.
Mesmo antes do distanciamento social, o selfie tape já era pedido pelas produtoras visando diminuir tempo e custos de produção em testes para atores e achamos que daqui para frente continuarão até por necessidade.
Recomendamos então que nossos atores escolham um cantinho em casa com uma boa luz, um fundo neutro e que não tenha muito barulho para praticarem bastante pois será um importante item para serem aprovados em testes daqui pra frente.

Estamos abrindo neste sábado dia 30/05 as 15 horas nosso primeiro encontro Web para conversarmos e ensinarmos a você fazer o seu Selfie Tape profisssional.

Já tem um tempinho que testes em estúdio estão sendo substituídos por gravações feitas em casa pelos atores e neste momento de distanciamento social passou a ser uma ferramenta primordial para atores serem aprovados em trabalhos.

Neste nosso encontro via web a a atriz e professora de interpretação Sabrina Faerstein estará acompanhada do diretor da agência Top Kids & Teens, Carlos de Andrade,  para darem dicas de como fazer um bom selfie tape.

  • Roteiro do que falar.
  • Em que plano gravar.
  • Pra onde olhar.
  • O que vestir.
  • O que os produtores de elenco querem ver
  • O que NÃO devem fazer.
  • Ao final da aula todos gravarão seu selfie tape e terão material pronto para ser usado.

Ao final da aula todos terão subsídios para gravarem seu primeiro selfie tape de apresentação.

Entre no link abaixo e participe, será muito importante para a carreira de todos.

 

Tagged:



Deixe seu comentário

vinte − sete =