Sim, somos uma agência kids diferente mas um dia todas as agências vão ser assim

Os serviços fornecidos pelas agências kids (modelos e atores infantis) têm, de certa forma, trazido insegurança aos pais que questionam sua seriedade e real objetivo. Aqui em nossa agência, você encontra seriedade e tradição.

Nosso trabalho foi iniciado em 1993 por Carlos N. Andrade, que criou a primeira agência de modelos e atores infantis do Rio de Janeiro em 1990 e descobriu e lançou inúmeros talentos (atores) que se tornaram famosos. Junto à tradição, somos uma agência moderna e inovadora Veja alguns exemplos:

  • Fomos os primeiros a fazer casting pela Internet e a ter material de trabalho digitalizado e totalmente disponível aos produtores e contratantes.
  • Também fomos a primeira agência de modelos e atores a criar cursos específicos para aprimoramento de nossos agenciados, (cursos, oficinas e workshops de teatro,  interpretação, e moda) otimizando suas possibilidades de aprovação em testes de elenco.
  • A primeira a dar a chance, a quem tem talento, de ganhar um cadastro.
  • A primeira a realizar um trabalho social.
  • A primeira a utilizar blogs para a comunicação com nosso público, e não paramos por aqui: hoje nossos agenciados podem se relacionar conosco por meio de muitas redes sociais como Facebook, Twitter, Google plus, e YouTube.

Nossa missão é ser o melhor caminho para o seu sucesso, fornecer oportunidades para que isto aconteça e realizar seu sonho em qualquer atividade artística: comerciais, programas de Tv, novelas, fotos publicitárias, desfiles, filmes e de tudo que estiver ao nosso alcance.

Veja como entrar na agência: preencha uma ficha se você mora em outro município ou entre em contato conosco e agende sua avaliação, caso more aqui no Rio de Janeiro.

Carlos N. Andrade

CarlosN.Andrade2O diretor Carlos N. Andrade começou suas atividades em 1984, na área de produção de elenco. Trabalhou de 1986 a 1989 com o diretor Carlos Manga, com quem obteve vários prêmios, entre eles, o Prêmio Colunistas Produção 1967/1986, com o filme Tribunal, eleito o melhor elenco, numa retrospectiva em 19 anos de produção publicitária, no Oitavo Festival do Filme Publicitário e no Primeiro Festival de Produção Publicitária.

Em 1990, Carlos N. Andrade abriu a primeira agência kids (de modelos infantis) do Rio de Janeiro, a Funny Faces, e em 1993, a Top Kids, que deu origem, em 2002 a Top Kids & Teens, onde permanece até hoje revelando novos talentos para o nosso concorrido mercado publicitário.

Em 2005 começou a trabalhar com adultos, modelos e atores maiores de 18 anos, abrindo a agência de modelos e atores MAIORES elencos, e em 2007, a Top Pais para dar oportunidades de trabalho aos pais ao lado dos filhos, ou mesmo em trabalhos para modelos de “primeira viagem”.

A rapidez com que Carlos percebe e se adapta ao novo faz de suas agências sempre vanguarda no modo de interagir no relacionamento com clientes, sejam eles modelos/atores ou produtores, buscando principalmente a realização de ações facilitadoras para o trabalho de ambos.

Com uma equipe responsável, amiga e profissional, e com o uso de softwares de gerenciamento online, nossa agência ganha mobilidade, praticidade e rapidez, tornando o trabalho, além de eficiente, bastante eficaz.

 

Você é o motivo do nosso sucesso!